Trocas e Devoluções

Produto danificado?

Se o produto adquirido em nossa Loja Virtual chegar ao destinatário de forma danificada, entre em contato com a nossa central de atendimento através de todos nossos canais disponivéis, de segunda à sexta das 7h00 às 20h e aos sábados das 07h00 às 14h. 
Avaliaremos a situação e agendaremos a retirada do material danificado junto à entrega de um novo produto.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se o seu pedido chegou com produtos diferentes do adquirido (tipo de flor, vaso, cor,  entre outros), entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento através de todos nossos canais disponivéis, de segunda à sexta das 7h00 às 20h e aos sábados das 07h00 às 14h. . Nossos produtos podem sofrer alteração de acordo com sazonalidade das flores.
 
Sobre a loja

Buquês de Flores, Cestas de Chocolates, Cestas de Café da Manhã, Presentes e muito mais. Entregas no mesmo dia. Até 3x sem juros. Surpreenda quem você Ama. Atendemos Campinas-SP e região.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

CARINHOS ONLINE - CNPJ: 25.386.383/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018